• Frete grátis para toda Bahia
    Aproveite! Promoção por tempo limitado!
  • Frete grátis na compra da 2ª peça para as demais localidades
    Para você que não mora na Bahia.
  • Parcelamento em até 3x
    Mais facilidade para você comprar!

Recebi meu produto, mas não gostei e quero trocá-lo. Como faço?

A Camisa da Bahia quer que você sinta-se tranquilo em comprar conosco e para isto criou uma Política de Trocas para atendê-lo, caso algo não fique dentro do esperado. Se o produto recebido não estiver de acordo com as especificações solicitadas, por favor leia os procedimentos abaixo:


Trocas de Produtos com Defeito:
  •           Caso o produto apresente algum defeito percebido no momento do recebimento, você poderá entrar em contato com a empresa através da Central de Atendimento pelo e-mail camisadabahia@gmail.com no prazo de até 7 dias após o recebimento, informar o problema e solicitar a troca.
  •           A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito será processada num prazo de 7 dias após o recebimento em nosso estabelecimento.
  •           Você deverá levar seus produtos embalados até os correios. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar o envelope que recebeu seu pedido (incluindo a caixa de madeira), ou enviar em uma caixa.
  •           O prazo para a mercadoria chegar na empresa pode levar até 20 dias, após a postagem nos correios.
  •           É muito importante você informar na página de troca, exatamente o que irá devolver. Não indenizaremos itens não descriminados no e-mail de trocas.
  •          Para pedidos realizados com descontos promocionais e/ou bônus, o valor a ser reembolsado/indenizado na devolução, será o valor efetivamente pago pelo produto. Em casos de troca por outros produtos deverá ser considerado também, o valor efetivamente pago. O valor do bônus concedido na compra, não será reembolsado em caso de devolução ou desistência da compra.

 

Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

  •          Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  •          Indícios de uso inadequado do produto.
  •          Indícios de dano acidental ou provocado.
  •          Desgaste natural em decorrência do uso.
  •          Lavagem inadequada do produto.
  •          Não trocamos itens em promoção.
  •          Recebimento sem tag.
  •          Caso o produto tenha sido enviado com a caixa promocional, solicitamos receber de acordo como foi enviado.


A Camisa da Bahia respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução conforme regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços, ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente, por telefone ou em domicílio.

Código de Defesa do Consumidor

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm